Bermuda Sarja Alfaiataria com Elastano Azul Mainho

R$ 100,00 OFF

Pedido via WhatsApp

    Nenhum método de entrega encontrado

    Bermuda alfaiataria em sarja com elastano, ajuste slim e bolsos funcionais. Versátil, atemporal e fácil de combinar com polos, camisas e calçados casuais.
    Ler completo

    Descrição completa

    A Bermuda Sarja Alfaiataria com Elastano combina elegância e conforto em um modelo versátil e contemporâneo. Confeccionada em sarja lisa com elastano, essa bermuda oferece ajuste slim e caimento leve, seguindo a tendência de peças um pouco mais curtas.

     

    Com bolso faca frontal e bolsos traseiros embutidos, a bermuda mantém um visual refinado e funcional. Disponível em cores clássicas e com modelagem atemporal, é fácil de combinar com polos, camisas e calçados casuais, tornando-se uma peça essencial para looks despojados ou um pouco mais formais.

    Código identificador (SKU): LE12001-005

    Avaliações

    Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.

    Desde 1995, a JCanedo vem se consolidando como referência em moda masculina no Brasil.
    A criatividade e inovação em responder as demandas do mercado contribuíram para que a organização produzisse novos saltos de qualidade no mundo da moda.

    Site seguro
    • Logo google site seguro

    JCANEDO | CNPJ 04.657.129/0001-28
    Rua Santos Dumont, 1436 - Santa Terezinha - Brusque/SC
    CEP 88.352-202

    Plataforma Logo Convertr
    Formas de pagamento