Tricot de Algodão Gola Careca Azul Mescla

Pedido via WhatsApp

    Nenhum método de entrega encontrado

    Toque macio, efeito lavado exclusivo e caimento confortável. Um tricot versátil para looks casuais com estilo e autenticidade.
    Ler completo

    Descrição completa

    Confeccionado em fio misto (75% algodão, 25% poliéster), este tricot alia toque macio, respirabilidade e durabilidade, ideal para o dia a dia com estilo e conforto.

    O tingimento feito em lavanderia desse tricot  confere um efeito lavado exclusivo, que entrega um visual despojado e autêntico. O tecido do tricot , produzido em tear de dois cabos , tem estrutura levemente encorpada, perfeita para meia estação e dias mais frescos.

    Com gola careca clássica e modelagem confortável, é um tricot versátil, fácil de combinar com camisas ou camisetas, ideal para composições casuais com um toque urbano.

    Código identificador (SKU): VB161-455

    Avaliações

    Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.

    Desde 1995, a JCanedo vem se consolidando como referência em moda masculina no Brasil.
    A criatividade e inovação em responder as demandas do mercado contribuíram para que a organização produzisse novos saltos de qualidade no mundo da moda.

    Site seguro
    • Logo google site seguro

    JCANEDO | CNPJ 04.657.129/0001-28
    Rua Santos Dumont, 1436 - Santa Terezinha - Brusque/SC
    CEP 88.352-202

    Plataforma Logo Convertr
    Formas de pagamento